O melhor lado da Renato Franchi

Esse encontro profissional entre Vinicius de Moraes e Toquinho se alastraria por 11 anos por uma parceria qual encantou este País do futebol e este mundo com uma constante produtividade nos Ainda mais variados sentidos da música

'Na ação fiscal desenvolvida na Indústrias Nardini, constatamos qual a empresa realiza vendas do máquinas

Em novembro por 2016, Franchi foi condenado a 4 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto por crimes contra a ordem tributária. O mandado do prisão foi expedido depois que recursos protocolados por sua defesa contra a sentença da Justiça Federal foram rejeitados pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região e pelo STJ (Superior Tribunal por Justiça).

Quando entãeste se sentiram “dando um tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só dois discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material infoidito da Legiãeste Urbana, meio de que “correndo contra este tempo”. Na época nãeste se sabia a razão, visto de que Renato não falava publicamente que tinha contraído HIV. Mas naquele ano ele buscava registrar no Estúdio AR, na Barra, e ao lado de Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo este que sentia naqueles momentos de que já intuía serem finais.

“Eu tenho ouvido: ‘Não traga a religião [cristã] de modo a a política’. É precisamente de modo a este nosso lugar qual ela deveria ser trazida e colocada ali na frente de t...

Disfarçada de política contra a discriminaçãeste e o preconceito a teoria queer vem tais como proposta de desconstruçãeste social.

No qual tange às práticas leoninas do grupo econômico ora intitulado NARDINI/DEB'MAQ, seu histórico se

Rubem Alves escreveu, ótima publicação para ler 1 livro repleto por parótempo e crônicas usando título sugestivo: “Pensamentos de que tenho quando não sou pensando”. Pens...

O papel do Sr. RENATO FRANCHI pelo comando da operaçãeste já fora objeto por reportagem do jornal Valor

Renato Russo e a Legião Urbana participaram ativamente de toda a efervescência do rock brasileiro nos anos 80/90, atingindo no alvo os anseios de jovens brasileiros, fossem eles politizados ou alienados. Tudo este que a Legiãeste dizia fazia sentido imediato.

Importante: Todos ESTES papelada armazenados para fins de busca e exibição no Radar Oficial sãeste documentos de saber público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

um helicoptero, pelo valor aproximado do R$ 17 milhoes do reais, pago utilizando recursos provenientes por cheques

Carlos Trilha – Este tecladista, produtor e arranjador Carlos Trilha foi convidado de modo a tocar utilizando a Legião após Mu Carvalho não poder participar de quaisquer shows. “Só fui deter noçãeste do tamanho qual a banda tinha quando fiz a primeira reuniãeste do produçãeste e tinham 55 pessoas”, declarou.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido do Isençãeste por Imposto Acerca a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mfoidico Pericial, de que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *